É, hoje é Dia dos Pais. E, para mim, o primeiro.
Para quem há exatos 12 anos estava quebrando a perna em um acidente de moto, nunca conseguiria imaginar que chegaria esse dia. Depois de correr a semana toda, sem dormir, cansado e com uma série de problemas, enfim consegui viajar os 200km para chegar perto do meu picorrucho.
Alegria. É essa a palavra que tudo resume. Ver esse serzinho tão pequenino e com a cara toda risonha, não tem preço. Só sendo pai para saber.
Fico tão triste de não poder estar pertinho de você durante todos os dias da sua vida. Cada gesto, cada cara de bravo, cada papa e mama que você diz, isso faz suspirar. Hoje, enfim te peguei no colo e apertei bem pertinho, cheirando, beijando e querendo que você ficasse grudado em mim o tempo todo.
Mas o dia acaba, e na hora de ir embora, uma dor, um sentimento de falta, um desespero de saber que terei que ficar mais um montão de dias longe de você.
Você já tá caminhando meu véinho, e fico tão feliz de ser seu papai. Mês que vem você faz um aninho já. Um aninho! Quero estar pertinho de você e te abraçar um tantão bem fote.
Mesmo distante, levo teu cheirinho e a vontade de te ver o mais breve possível.
Que a mamãe te cuide bem nesses dias todos.
Te adoro. Muito.
Sunday, August 12, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)