Tuesday, October 02, 2007

Enfim, chegamos!

Bom, pelo meu relógio no note faz 1 minuto já. Um minuto que estou com 30 anos.

Na verdade, pelo que consta vou fazer esses 30 anos as 23:30h da noite dessa terça. Mas isso não tem muito interesse, porque todos os sistemas que eu já construí ou mesmo usei, não levam em consideração os horários...

Pois bem, e o que é isso? Deixa eu ver...hum, não estou sentido nada de diferente. Nem uma ruga a mais do que ontem, nem um foguetório nas redondezas. A Internet continua funcionando, o Winamp tocando e a ISS orbitando.

Da mesma forma, meu primeiro milhão ainda não está na minha conta. Talvez o Merlin, o Magoo, o Melvin, ou o Jestor vêm dar conta disso em alguns anos, mas o fato é que não estou na situação que eu imaginava quando criança.

Eu imaginara ser astronauta quando criança. E quem não? Mas digo, sério, eu mais do que a maioria. Tinha até traçado planos: ITA, aeronáutica e Física. É...mas tempos difíceis estavam por vir, Potter.

Uma perna quebrada, uma leucemia, um longo e belo namoro e um lindo filho não planejados e uma série de outros detalhes deslocaram com os meus primeiros planos.

Mas hei, que não desistimos. E hoje vejo, que um horizonte amplo ainda existe.

Sim, os tempos da JH Santos não foram em vão. A bagagem acumulada é grande. Como diria meu amigo e sócio Mac, poderíamos tranquilamente ficar 3 anos sem estudar que ainda estaríamos muito a frente do mercado.

É, mas o mercado, e a vida, andam. E velozmente.

Tenho por acabar o mestrado, estar presente ao Joaquim e de meus pais, aprender a viver sem "aquela" pessoa e encarar que, na melhor das hipóteses, estou em sobrevida (quem conheçe minha história sabe).

Mas então, que essa sobrevida valha a pena.

"Pau" no mestrado, no GED, no Magoo, no Merlin, na 3L, no Jestor e no Melvin. Atenção suprema para o Joaquim e brandura com minha família. E festas, claro!

O tempo urge, e eu corro.

Que os próximos dez anos próximos cheguem. E que tragam alegrias e desafios, tantos ou mais quanto os que eu tenho hoje.

"Bora", Paulo César!

No comments: